Reuniões do Alcoólicos Anônimos (AA)

Instituto CAMPB firma parceria para sediar

“Foi bom você ter vindo, melhor é ter ficado.” Esse é um dos principais lemas dos Alcoólicos Anônimos do Brasil (AA), que inicia suas atividades em Bertioga a partir deste domingo (14), com reuniões na sede do prédio do Instituto CAMPB (Rua Rafael Costábile, 719 – Centro). Os encontros são gratuitos e serão realizados todos os domingos, das 10 às 12 horas.

O representante do Comitê Trabalhando com os Outros (CPO), Luiz Aberto, lembra que o ‘AA’ é um grupo de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. “O único requisito para se tornar membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro de A.A. não há necessidade de pagar taxas ou mensalidades”, disse.

“Somos uma instituição disposta a apoiar as causas sócioassistenciais em beneficio ao bem comum, por isso, ao sermos procurados por essa valoriza instituição não tivemos dúvidas em firmar uma parceria em apoio a esse magnífico projeto”, frisou o presidente do Instituto CAMPB, Plinio Aguiar.

 

Mais informações pelos telefones do A.A Bertioga: (13) 3235 5301 e 92000-6777.

Imprensa

Alcoólicos Anônimos

Bertioga terá reuniões dos Alcoólicos Anônimos 

Campanha do Agasalho

Instituto Campb arrecada mais de mil peças

Novos Uniformes

Instituto Campb lança novos uniformes

Início ao Curso de Bombeiro Civil

Instituto Campb dá Início ao Curso de Bombeiro Civil em Bertioga

Curso de Atendimento Pré-Hospitalar

Instituto CAMPB abre inscrições para curso de APH