Reuniões do Alcoólicos Anônimos (AA)

Instituto CAMPB firma parceria para sediar

“Foi bom você ter vindo, melhor é ter ficado.” Esse é um dos principais lemas dos Alcoólicos Anônimos do Brasil (AA), que inicia suas atividades em Bertioga a partir deste domingo (14), com reuniões na sede do prédio do Instituto CAMPB (Rua Rafael Costábile, 719 – Centro). Os encontros são gratuitos e serão realizados todos os domingos, das 10 às 12 horas.

O representante do Comitê Trabalhando com os Outros (CPO), Luiz Aberto, lembra que o ‘AA’ é um grupo de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. “O único requisito para se tornar membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro de A.A. não há necessidade de pagar taxas ou mensalidades”, disse.

“Somos uma instituição disposta a apoiar as causas sócioassistenciais em beneficio ao bem comum, por isso, ao sermos procurados por essa valoriza instituição não tivemos dúvidas em firmar uma parceria em apoio a esse magnífico projeto”, frisou o presidente do Instituto CAMPB, Plinio Aguiar.

Mais informações pelos telefones do A.A Bertioga: (13) 3235 5301 e 92000-6777.

Alcoólicos Anônimos

Bertioga terá reuniões do Alcoólicos Anônimos

Campanha do Agasalho

Instituto Campb arrecada mais de mil peças

Novos Uniformes

Instituto Campb lança novos uniformes