Novo Uniforme do Instituto CAMPB

Para a confecção da camisa foi utilizado o tecido dry fit, que oferece conforto e liberdade de movimentos em uma composição arejada de fios

O branco deu lugar a um azul marinho discreto, a camiseta foi substituída por uma camisa polo, com detalhe branco e gola, que deram um tom de sofisticação e conforto. A recriação do uniforme dos aprendizes do Instituto CAMPB, com um modelo mais formal foi uma das novidades apresentadas no desfile de aniversário político-administrativo de 28 anos de Bertioga, no último domingo (19).

A novidade agradou não só os alunos, mas também os pais, que estão orgulhosos com o novo uniforme da instituição. De acordo com o presidente do Instituto CAMPB, Plinio Aguiar, para a confecção da camisa foi utilizado o tecido dry fit, que oferece conforto e liberdade de movimentos em uma composição arejada de fios. Da mesma forma que é ventilada, ela proporciona praticidade, por possuir características de não amassar e de secagem rápida.

“Nossa preocupação foi de oferecer aos nossos jovens uma peça leve, que facilite a transpiração, seja moderna e proporcional ao ambiente de trabalho. A camisa foi idealizada para oferecer ao aluno conforto e também seriedade para que ele desenvolva suas atividades da melhor forma”, comentou.

O QUE DIZEM OS ALUNOS

“A nova peça é mais confortável e se encaixa perfeitamente,” é o que diz o jovem Gustavo Henrique de Castro Alonso, que desenvolve suas atividades no Centro de Especialidades Medicas (CEME), órgão da Prefeitura de Bertioga.

“Faço muitos prontuários e tenho que tomar muito cuidado para não manchar à outra a peça. A nova camisa tem uma cor mais adequada. Meus companheiros do setor também aprovaram. Todos elogiaram e afirmaram que a camisa está mais adequada para nossas atividades”, disse.   

“Amei a nova camisa. Ela é muita mais confortável, apresentável e elegante. Não fica transparente em dias de chuva quando molha, e a cor realça a beleza de qualquer pessoa”, comentou a jovem, Camila Andrade, elogiando e agradecendo a nova camisa.  

A dona Edneide Andrade, mãe da Camila também aprovou a novidade. “Achei a peça muito bonita. Além disso, dá mais seriedade ao ambiente de trabalho e valoriza o aprendiz. Parabéns ao Instituto CAMPB pela iniciativa”, frisa.

Rayssa Petersson Torres considerou a camisa mais confortável e moderna. “A cor é mais discreta e agora em tempo de chuva não vamos mais ter problemas com a transparência que a outra peça tinha. Adorei a gola, achei a camisa mais elegante e bonita. Parabéns ao Instituto por pensar no aprendiz”, declarou.

 “Achei muito bom e mais formal, a polo da outra dimensão e para lavar é muito mais fácil. A cor azul marinho combina com tudo e dá mais elegância ao jovem que se adequa a qualquer tipo de ambiente. Aprovadíssimo. Acho que outras pessoas também gostaram”, declarou a aprendiz Manuela Toledo de Oliveira.

Para a mãe da Manuela, a senhora Josi Toledo, a nova camiseta é mais formal e se adequa a qualquer ambiente de trabalho. “Gostei muito. Além de ser mais fácil para lavar também seca rápido. Não é transparente e deixa o aluno mais confortável no ambiente de trabalho. Achei ótima,” afirmou.

Nicole Rossi Calixto, 18 anos, achou o uniforme maravilho. “Ele é mais formal e se adapta melhor ao nosso ambiente de trabalho. Desenvolvo minhas atividades no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. Todos adoraram o uniforme novo. Dizem que combinou com o ambiente de trabalho. Fiquei muito feliz e mais segura”, disse.

João Pedro aprovou a cor e o recorte do tecido do uniforme. “A gola deu mais conforto e sofisticação ao uniforme,  que agora está mais adequado ao nosso ambiente de trabalho. Está mais bonito”, completou.  

Imprensa

Alcoólicos Anônimos

Bertioga terá reuniões dos Alcoólicos Anônimos 

Campanha do Agasalho

Instituto Campb arrecada mais de mil peças

Novos Uniformes

Instituto Campb lança novos uniformes

Início ao Curso de Bombeiro Civil

Instituto Campb dá Início ao Curso de Bombeiro Civil em Bertioga

Curso de Atendimento Pré-Hospitalar

Instituto CAMPB abre inscrições para curso de APH