Novo Uniforme do Instituto CAMPB

Para a confecção da camisa foi utilizado o tecido dry fit, que oferece conforto e liberdade de movimentos em uma composição arejada de fios

O branco deu lugar a um azul marinho discreto, a camiseta foi substituída por uma camisa polo, com detalhe branco e gola, que deram um tom de sofisticação e conforto. A recriação do uniforme dos aprendizes do Instituto CAMPB, com um modelo mais formal foi uma das novidades apresentadas no desfile de aniversário político-administrativo de 28 anos de Bertioga, no último domingo (19).

A novidade agradou não só os alunos, mas também os pais, que estão orgulhosos com o novo uniforme da instituição. De acordo com o presidente do Instituto CAMPB, Plinio Aguiar, para a confecção da camisa foi utilizado o tecido dry fit, que oferece conforto e liberdade de movimentos em uma composição arejada de fios. Da mesma forma que é ventilada, ela proporciona praticidade, por possuir características de não amassar e de secagem rápida.

“Nossa preocupação foi de oferecer aos nossos jovens uma peça leve, que facilite a transpiração, seja moderna e proporcional ao ambiente de trabalho. A camisa foi idealizada para oferecer ao aluno conforto e também seriedade para que ele desenvolva suas atividades da melhor forma”, comentou.

O QUE DIZEM OS ALUNOS

“A nova peça é mais confortável e se encaixa perfeitamente,” é o que diz o jovem Gustavo Henrique de Castro Alonso, que desenvolve suas atividades no Centro de Especialidades Medicas (CEME), órgão da Prefeitura de Bertioga.

“Faço muitos prontuários e tenho que tomar muito cuidado para não manchar à outra a peça. A nova camisa tem uma cor mais adequada. Meus companheiros do setor também aprovaram. Todos elogiaram e afirmaram que a camisa está mais adequada para nossas atividades”, disse.   

“Amei a nova camisa. Ela é muita mais confortável, apresentável e elegante. Não fica transparente em dias de chuva quando molha, e a cor realça a beleza de qualquer pessoa”, comentou a jovem, Camila Andrade, elogiando e agradecendo a nova camisa.  

A dona Edneide Andrade, mãe da Camila também aprovou a novidade. “Achei a peça muito bonita. Além disso, dá mais seriedade ao ambiente de trabalho e valoriza o aprendiz. Parabéns ao Instituto CAMPB pela iniciativa”, frisa.

Rayssa Petersson Torres considerou a camisa mais confortável e moderna. “A cor é mais discreta e agora em tempo de chuva não vamos mais ter problemas com a transparência que a outra peça tinha. Adorei a gola, achei a camisa mais elegante e bonita. Parabéns ao Instituto por pensar no aprendiz”, declarou.

 “Achei muito bom e mais formal, a polo da outra dimensão e para lavar é muito mais fácil. A cor azul marinho combina com tudo e dá mais elegância ao jovem que se adequa a qualquer tipo de ambiente. Aprovadíssimo. Acho que outras pessoas também gostaram”, declarou a aprendiz Manuela Toledo de Oliveira.

Para a mãe da Manuela, a senhora Josi Toledo, a nova camiseta é mais formal e se adequa a qualquer ambiente de trabalho. “Gostei muito. Além de ser mais fácil para lavar também seca rápido. Não é transparente e deixa o aluno mais confortável no ambiente de trabalho. Achei ótima,” afirmou.

Nicole Rossi Calixto, 18 anos, achou o uniforme maravilho. “Ele é mais formal e se adapta melhor ao nosso ambiente de trabalho. Desenvolvo minhas atividades no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. Todos adoraram o uniforme novo. Dizem que combinou com o ambiente de trabalho. Fiquei muito feliz e mais segura”, disse.

João Pedro aprovou a cor e o recorte do tecido do uniforme. “A gola deu mais conforto e sofisticação ao uniforme,  que agora está mais adequado ao nosso ambiente de trabalho. Está mais bonito”, completou.  

Imprensa