Nossa História

Inserir jovens preparados no mundo do trabalho. Esse é um dos objetivos do INSTITUTO CAMPB, que realiza desde 1993 um trabalho socioassistencial na Cidade, envolvendo jovens de 14 a 24 anos em atividades de aprendizado na teoria e na prática buscando transformar vidas e construir um futuro promissor para a próxima geração.

Desde sua fundação, nossa instituição tem sido guiada por valores fundamentais que moldam tudo o que fazemos. Acreditamos na equidade, na inclusão e no respeito à diversidade, promovendo um ambiente acolhedor e seguro para todos. Buscamos constantemente a excelência acadêmica, estimulando o pensamento crítico, a criatividade e a busca pelo conhecimento.

Desde 2009, quando foi reativado após ter permanecido 12 anos com suas atividades paralisadas, o Instituto CAMPB vem apresentando novas características de trabalho, com inovações tecnológicas, investimentos em cursos e professores capacitados. Tudo isso para levar conhecimento aos jovens que estão obtendo sua primeira experiência no mundo do trabalho.

Estamos orgulhosos dos sucessos que alcançamos ao longo de nossa trajetória. Inúmeros ex-aprendizes do Instituto CAMPB têm seguido caminhos brilhantes e se tornaram agentes de mudança em diversas áreas, deixando um impacto positivo em suas comunidades.

Presidindo o Instituto desde 2018, o advogado, Plinio Aguiar, que já foi diretor da Defesa Civil do Município e começou sua carreira profissional como aprendiz, fala das responsabilidades e encara o desafio como uma chance de levar não só conhecimento aos jovens, mas também de oferecer uma vaga no mercado de trabalho.

“Todos os frutos colhidos são resultado de uma equipe idealizadora que não mede esforços para atender as necessidades desses jovens, que estão iniciando sua vida no mercado de trabalho”, salienta o presidente da instituição convidando novas empresas para se conveniarem ao CAMPB.

Agradecemos a você, que está lendo nossa história, por fazer parte dessa jornada. Junte-se a nós enquanto continuamos a construir um futuro promissor para as próximas gerações.

Instituto CAMPB
Formando talentos, construindo futuros.
#OrgulhodeserCAMPB

0
Aprendizes Atuais
0
Aprendizes Egressos
0
Empresas Parceiras
0
Colaboradores